sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O BLOG DO MAIS INTER (participe e venha ajudar o INTER a ser ainda MAIS)

O Movimento MAIS INTER é formado por torcedores sócios do INTER, que se reuniu para ajudar o nosso clube. Surgido ainda no ano de 2004 o MAIS INTER buscamos sempre debater e influir de forma a ajudar ao COLORADO.

Ao longo desse período, através de nossos Conselheiros, participamos dos debates que acontecem no Conselho Deliberativo e temos defendido a ampliação da Democracia, da rigorosa ação do Conselho Deliberativo na fiscalização das contas da gestã, além dos debates pontuais que tem acontecido como por exemplo mais recentemete a reforma do estádio.

Com o objetivo de ampliar o debate com a torcida e de ter um canal de comunicação mais direto com o sócio, nosso grupo resolveu criar este blog, que tem por objetivo deixar o sócio informado de nossas atividades e do que vem acontecendo no âmbio do Conselho Delibertativo.

Os artigos são assinados por integrantes do MAIS INTER e não refletem necessariamente a opinião de todo o Movimento, mas servem para relfexão e debate, pois entendemos que o que o INTER precisa incentivar o associado a opinar sobre as questões que envolvem o clube.

Todos os COLORADOS e sobretudo os sócios são muito bemvindos a participar do nosso blog opinando e questionando, bem como participar do nosso movimento.

VAMO VAMO INTER!!

Um comentário:

  1. Boa noite meu nome é Charlon Fantinel.
    Enviei um e-mail para voces e não recebi resposta até agora. Gostaria muito de apoia-los nas proximas eleições. Leiam o meu e-mail e responda por favor. Ou passem um telefone de contato de alguem da diretoria do movimento para que eu faça o contato.Meu email é: vitacalcio.charlon@hotmail.com

    ResponderExcluir