quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PARA ONDE LEVARÃO NOSSO CLUBE? PARA O INFERNO QUE NÃO, PORQUE NÃO DEIXAREMOS!


Os últimos acontecimentos na esfera do futebol dentro do SPORT CLUB INTERNACIONAL foram, no mínimo, perturbadores e extremamente preocupantes.

Ouvimos o Falcão, ao ser demitido, dizer que: “Acho que o torcedor do Inter tem que estar muito atento com as coisas que estão sendo feitas no Inter, a maneira como estão sendo feitas, porque o Inter é do torcedor."

E ouvimos o Siegmann dizer que: “Não me acomodo a estruturas, quando vejo que a estrutura está inadequada, obsoleta.”

Declarações como estas, especialmente a vinda de um ídolo inconteste do clube, fazem acender a luz amarela e revelam que muita coisa está sendo feita de forma equivocada na direção do clube.

Vimos o Falcão ser praticamente “expulso” do INTER, com apenas 03 meses de trabalho, tendo sido campeão Gaúcho sobre o arqui-rival, no estádio deste.

No entanto, permanecemos sem técnico.

Agora vemos o Fernandão, outro ídolo incontestável do clube, ser nomeado gerente de futebol, quando, na verdade, ainda é jogador e, confessadamente, não possui qualquer experiência no comando do futebol fora de campo.

E tudo isto, lamentavelmente, está a se refletir no time dentro de campo, como não poderia ser diferente.

Afinal, o que se passa? Qual a razão de tantos equívocos, senão incompetência?

Para onde estas pessoas que estão na direção do INTERNACIONAL levarão nosso clube? Para o inferno que não, porque nós, da torcida, não deixaremos.

A torcida precisa estar atenta e reagir.

A resposta deve ser dada nas urnas, nas próximas eleições.

JOSÉ RICARDO BRASIL
Sócio COLORADO
Integrante do movimento MAISINTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário