terça-feira, 9 de agosto de 2011

O ESGOTAMENTO DAS NOVAS IDÉIAS

Sem técnico há mais de 20 dias o INTER demonstra a falta de convicção da Gestão


Quando o associado colorado votou no Sr. Giovanne Luigi para Presidente do Internacional, votou num discurso de feitos passados, e aí estava o grupo do Pedro Affatato, e um discurso futuro de profissionalização do futebol e de grandes conquistas em campo.

Foi-lhe vendida a idéia de que esta gestão, então eleita, teria como tornar nosso passado pequeno diante das dimensões das conquistas futuras que seriam construídas.

No entanto, passados sete meses de gestão, vê-se que o associado foi ludibriado, pois nem sequer voltamos às conquistas do passado e muito menos vislumbramos conquistas num futuro próximo.

O torcedor e em especial o associado esperava que a direção soubesse gerir as idéias expostas quando da eleição – profissionalismo na gestão do futebol, um time vitorioso e que não precisasse vender seus craques para tapar buracos de má gestão financeira, que na prática é o que tem ocorrido.

Porém o que se percebe, é que ao retornar Wilson Mathias ao time, pagar três treinadores simultaneamente, esta direção mostrou-se boa de discurso e péssima em gestar as práticas necessárias para implementá-lo.

Sempre lembrando que a gestão de um projeto consiste: em saber-se onde se está, onde se quer chegar e a capacidade de produzir ações que nos conduzam ao objetivo. Desconfio que esta Direção não entendeu nenhuma das três etapas. Como se diz no jargão popular – não sabe porque ganhou e muito menos porque perdeu.

Nesta hora, nos cabe – a função de torcedor – torcer que apareça uma luz sei lá de onde e mostre a direção do Internacional o caminho do futuro, no mínimo neste ano e meio que nos resta, para que ações sejam construídas, adequadas a grandeza do clube e das conquistas do time.



Claudio Borba
Secretário-Geral do Movimento MAIS INTER

Um comentário:

  1. Estou muito chateada com o que está acontecendo com o Inter. Não vislumbro nenhuma luz no fim deste túnel a não ser $$$$$$$$$ que esta direção e ex direção, leia-se Fernando Carvalho devem estar levando colocando goela abaixo Wilson Mathias e outras coisas. Sempre falei que o Inter é maior que tudo isso, mas infelizmente esse pessoal se apossou e não querem largar a teta. Não fui mais ao Estádio e não paguei mais.

    ResponderExcluir