quarta-feira, 17 de agosto de 2011

QUAL O VERDADEIRO DORIVAL JR.?




Hoje a noite o INTERNACIONAL terá a estréia de seu novo treinador, após mais de 30 dias da demissão de Falcão ontem foi apresentado Dorival Jr. (leia mais AQUI e AQUI sobre a apresentação), e a torcida vai conhecer o trabalho do novo treinador.

Qual o verdadeiro Dorival Jr.?

Se é verdade que o novo treinador teve uma passagem vitoriosa por santos e vasco, também é verdade que não obteve sucesso no atlético mineiro, e foi demitido pelos repetidos insucessos de seu antigo time (quando foi demitido seu time ocupando a vaga do time da azenha na zona de rebaixamento).

Confesso que ainda não entendi as razões que fizerem ele impor ao INTER a contratação de seu filho (por um salário altissimo), sem uma função clara e definida no Departamento de Futebol. Também não entendo a razão de contratar outro preparador físico quando contamos em nosso quadro funcional com uma preparador físico de qualidade, reconhecido inclusive na Seleção Brasileira.


Esta noite poderemos começar a conferir o trabalho e as idéias do novo treinador e nós do MAIS INTER desejamos toda a sorte ao novo treinador, e iremos ao estádio torcendo para que ele consiga repetir o sucesso que obteve no vasco e no santos.

Acredito que o INTER tem plantel, orçamento e capacidade para brigar pela ponta de cima da tabela, espero que o treinador faça as mudanças necessárias no time, seja na escalação, seja na parte tático, pois a seqüência de jogos em casa será decisiva para as pretensões do INTER neste campeonato Brasileiro.


André Flores
sou MAIS INTER
Coordenador do Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário