terça-feira, 16 de agosto de 2011

HOJE É DIA DE COMEMORAÇÃO




Hoje o COLORADO completa 5 anos da conquista de sua primeira Libertadores, é um dia de comemoração para todos os torcedores do INTER.

Já haviamos conquistado muitas coisas, éramos, e somos até hoje, os maiores vencedores de gre-NAL em toda história, éramos e somos até hoje os maiores vencedores de campeonatos Gaúchos, éramos e somos até hoje o time de nosso estado que mais venceu campeonatos Brasileiros (somos também o ÚNICO clube que ganhou o Brasileirão de maneira invicta).

O INTER é um clube que tem passado presente e futuro, diferente de outros clubes da cidadade que tentam esconder os anos de 91 e 2004, nós temos orgulho de cada dia de nossa história centenária e isso faz a nossa grandeza.

Não nos faltam motivos para ter orgulho de nossa SENDA DE VITÓRIAS, mas em 2006 queriamos a Libertadores e naquele 16 de Agosto veio a primeira conquista. Temos certeza que todos COLORADO se emociona ao lembrar daquele dia, impossível conter a emoção vendo as imagens.

Nós do MAIS INTER felicitamos a todos os torcedores do nosso INTER por esse aniversário, por esta data querida, sabendo que muitas outras conquistas virão e que cada uma tem um gosto muitio especial.


MAIS INTER



Nenhum comentário:

Postar um comentário