segunda-feira, 27 de junho de 2011

A ETERNA VOLTA DO EX-PRESIDENTE CARVALHO E DE JOGADORES QUE UM DIA DERAM CERTO

Sóbis é um dos jogadores que voltou e jogou o mesmo
que em sua primeira passagem




Estou para publicar este texto há alguns dias, mas para não parecer "corneta" esperei a vitória contra o figueirense para "colocar no ar", pois o objetivo é fazer uma reflexão sobre o INTER e não fazer pressão sobre os dirigentes.

É só aparecer uma crise no departamento de futebol, que as últimas direções do Clube pegam o “telefone vermelho” e chamam o Ex-Presidente Carvalho.
Quando o atual Presidente Luigi era o Vice de Futebol, foi atropelado pelo Ex-Presidente Carvalho, para salvar-nos do então treinador, Galo, e dele próprio, no futebol.

Aprendida esta experiência pelo atual Presidente, usa agora como remédio a ser adotado na atual Vice Presidência de Futebol e Comissão Técnica, caso não melhorem os resultados. (Noticiário da imprensa, que não tenho porque duvidar).
O que a mim preocupa é que para que o COLORADO tenha o futuro que todos almejamos, faz-se necessário o surgimento de novas lideranças, não apenas de novas caras amigas.

Importante se faz que ex-presidentes, principalmente por suas experiências, ocupem uma posição de destaque no aconselhamento dos rumos da entidade, muitas vezes atuando diretamente nas dificuldades, ocupando para o bem de todos os colorados, seus justos e merecidos lugares no Conselho Deliberativo, não apenas aconselhando a Direção do momento, como orientando os colegas conselheiros.
Corremos o risco de nos tornarmos um clube de um homem só, o que nos remete ao passado e pouco ao futuro, exatamente como nosso time.

Portanto, para a atual Diretoria vale a seguinte regra de ouro: “Em caso de crise chame-se o ex-presidente Carvalho e recontrate-se todos os jogadores que um dia deram certo", mas isso nem sempre deu certo.

Claudio Borba
Integrante do MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário