quinta-feira, 30 de junho de 2011

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE GIOVANNI LUIGI


Prezado Sr.
Presidente Giovanni Luigi.


O Movimento Mais Inter, independente de representação perante o Conselho de Ética, através de seus Conselheiros e demais integrantes e ainda em nome de 1348 sócios cadastrados em seu grupo, e de todos os demais sócios e torcedores que lhe apóiam, em especial solidariedade ao grupo União Colorada, encarece a V.Sa., que na condição de autoridade maior do Sport Club Internacional adote medida administrativa, inadiável e salutar de afastar do Cargo de Vice de Futebol, o Sr. Roberto Siegmann ( com dois enes, pois um é pouco).

Referida reivindicação, prende-se ao fato, desse cidadão não atender as exigências mínimas da função, que a rigor ainda não exerceu, sendo que nas ocasiões que tentou, o fez de forma muito infeliz. Acresça-se ainda, o teor e tom agressivos de suas reiteradas manifestações, cujo único resultado é conturbar o ambiente do clube, do vestiário à arquibancada.

Pelos excessos em seus pronunciamentos, lhe foi imposta pela Federação Gaúcha uma suspensão de 35 dias, que ressalvada discussão legal, não logrou lhe impedir que prosseguisse vociferando no mesmo diapasão.

O "gran ¨finale"não tardou a se consumar. Em recente e desastrada entrevista, tachou colorados da oposicão como "secadores"¨, em particular os derrotados na recente eleição, contingente esse, de ilustres colorados, de brilhante e notória contribuição no crescimento do Internacional, em diversas áreas, especialmente no patrimônio, nas pessoas do então candidato Pedro Afatato e seu assessor Emídio Ferreira.

Sr. Presidente, diante desses fatos elencados, em prol da pacificação do clube e para que o treinador Paulo Roberto Falcão consiga tranquilidade para trabalhar, urge a correção do evidente erro, determinando por conseguinte, o afastamento do Vice de Futebol, que se transformou numa usina de crises.

Por derradeiro, Sr.Presidente Giovanni (também com dois enes), um alerta. Com a conquista do mundial as exigências aumentaram, e com elas, as responsabilidades. Portanto, não são mais admissíveis destemperos e erros de várzea no Departamento de Futebol. Basta! Basta de amadorismo.Ninguém merece isso. Aja como Presidente que é, de todos os colorados.

Cordiais cumprimentos.

Movimento MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário