sexta-feira, 22 de julho de 2011

TROCAS NO FUTEBOL E REPERCUSSÃO DE NOSSO CARTA

Quem será o novo técnico do INTER??


O MAIS INTER é um grupo de COLORADOS, antes de Conselheiros, sócios, ou integrantes de grupo político somos COLORADOS, assim mesmo com maiúsculas. Por isso ficamos tão preocupados com os recentes acontecimentos envolvendo o INTER, as demissões, a desordem administrativa e muitas outras coisas que temos noticiado em nosso blog.

Esta semana, como coordenador propus que fosse enviada por e-mail aos associados, uma CARTA ABERT AOS ASSOCIADOS COLORADOS, tal carta foi elaborada em nossa reunião, por todos os integrantes do movimento, e enviada no dia seguinte por e-mail e também reproduzida em nosso blog. Nosso objetivo foi de levar ao conhecimento do sócio o nosso posicionamente e ainda chamar à atenção para uma série de acontecimentos envolvendo o nosso INTER.

Nossa manifestação também foi reproduzida nos blogs dos colunistas WIANEY CARLET e HILTOR MOMBACH, recebendo centenas de e-mails de apoio a nossa manifestação. Esse apoio serviu não apenas de incentivo, mas para termos a certeza de que era o momento de nos manifestarmos de maneira pública e para o associado.

A vitória de ontem sobre o avai demonstra que o time pode mais do que vem apresentando, mas também acabou expondo algumas fragilidades que são evidentes, principalmente no setor defensivo. Não quero pessoalizar críticas ou elogios, mas ontem, ao ouvir as entrevistas ao final da partida, ficou evidente que havia, e talvez ainda haja, um racha entre o atual grupo diretivo.

Esse racha não teve origem nas manifestções da oposição e sim na disputa interna de poder, de um grupo que na eleição se dizia unido e com claras convicções sobre o INTER. A falta de unidade entre o grupo diretivo foi que gerou essa crise e a falta de convicção é o que nos preocupa neste momento.

É a falta de convicção que faz com que o INTER ainda não tenha um treinador (provavelmente não terá antes da volta da Alemanha). Se há convicção na direção de que este ou aquele nome é o mais adequado que se anuncie logo e que comece imeditamente a trabalhar, pois o time precisa corrigir seus defeitos, precisa definir a escalação, metodologia de jogo, etc, e tudo isso só é possível com um novo treinador anunciado (o interino não pode fazer nenhum tipo de mudança mais radical).

Penso que o Presidente Luigi deveria anununciar o quanto antes o novo treinador e este deve começar a trabalhar imediatamente, pois ainda há tempo de lutarmos pelo título do Campeonato Brasileiro, queremos mais esta taça, e não podemos mais perder tempo. Se há convicção no vestiário do INTER que se anuncie logo o novo treinador.


André Flores
Coordenador do MAIS INTER
Sócio COLORADO

2 comentários:

  1. Algumas práticas usadas por Carvalho e Luiggi me irritam...Principalmente daquela de colocar o bode na sala.
    Outra de trazer técnicos rejeitados, com técnicas de ludibriar o torcedor...Lamentável!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Que o nosso vestiário não pode ser considerado uma equipe, todos sabemos. Há boatos de divisões de todos os tipos, mas o que se sabe mesmo, é que é dividido.
    Que o nosso glorioso Clube deu um passo maior que a perna ao aceitar/resolver sediar a Copa, é evidente. Assim como é evidente que o Brasil não tem condições de fazê-lo. Entramos na onda e aceitamos o que quer que nos fosse imposto, ignorando que os caprichos da FIFA servem somente à ela.
    Que a atual gestão é uma bodega - no sentido lato da expressão - todos sabíamos, sabemos e não esperávamos outra coisa. Por isso colocamos essa gentinha no poder. Apesar de vivermos apregoando sermos diferentes do restante do país, somos iguais e votamos muito mal nas eleições: vide momento.
    Que o nosso PAULO ROBERTO FALCÃO saiu desmoralizado do clube, é uma verdade. Ele só comprovou o que todos sabíamos: comentaristas não sabem escalar time. Ou, pior, tem gente mandando mais do treinador dentro do vestiário...

    É apenas um desabafo de uma Sócia do COLORADO - de carteirinha vermelha.

    ResponderExcluir