sexta-feira, 15 de julho de 2011

O grupo é "GRUPO"

Autor do gol da virada na final do Gauchão 2011,
Andrezinho é dos poucos reservas com qualidade para disputar posição



No inicio dos últimos campeonatos brasileiros, ouvimos a mesma cantilena " o Inter possui um dos melhores grupos", especialmente difundida pelos comentaristas descompromissados do centro do país. O pior de tudo isso, é que os dirigentes do Inter acreditam (veja AQUI o que disse Falcão e AQUI o que respondeu Siegmann, o dirigente virtual).


A não ser que estejam confundindo tamanho do grupo, com qualidade do mesmo. Senão vejamos: ainda não tem goleiro, lateral direito e zaga, num universo absurdo de cerca de setenta jogadores contratados. Desse elenco, podem ser utilizados Andrézinho, e com boa dose de boa vontade, Glaidison.

Enquanto isso, no noticiário esportivo nacional, assistimos outros clubes reforçando seus elencos, ao passo que o Inter continua deitado em berço esplêndido, iludindo sua torcida com contratações inexpressivas, que na melhor das hipóteses, constituem meras apostas.

A diretoria tem que se conscientizar, que o Internacional não é figurante no brasileiro, mas legítimo disputante do título. Não violentem mais uma máxima do futebol -TIME GANHA JOGO,GRUPO GANHA CAMPEONATO.

Saiam deste estado de letargia e qualifiquem o grupo, enxugando e contratando. Com seis times e meio na folha de pagamento, e não dispor de grupo qualificado, revela incompetência. A única coerência que se afigura, é que o Vice de Futebol, Sr. Siegmann, dirigente virtual, comanda também um grupo virtual, que só ele vê.

A gestão do futebol tem que ser imediatamente revista, não é possível se conviver, ou melhor, sobreviver com erros amazônicos. A turma do beira rio não está lá para pescar, mas para dirigir o clube.

Por fim, ainda falando de grupo, cabe a pergunta: Sr. presidente Luigi, renovar com Renam? A torcida, embora não consultada, sob protesto, lhe responde - "RENÃO".

Sidney Emerim
Conselheiro do INTERNACIONAL
integrante do MAIS INTER





Nenhum comentário:

Postar um comentário