terça-feira, 19 de julho de 2011

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO INTER?

A Conquista do Gauchão na azenha, foi o unico lampejo
de futebol vitorioso da gestão de Luigi



Nas últimas horas o nosso COLORADO atingido por uma série de acontecimentos que sacudiram a cena política e evidenciaram que a atual administração está rachada e que o presidente Giovanni Luigi está cada vez mais isolado (leia AQUI a entrevista de Siegmann chamando Luigi de "lento" e que "não trocavam idéias").

Na eleição passada houve um racha da situação que redundou na candidatura de Pedro Afatato para presidente, o MAIS INTER apoiou Afatato para presidente, mas os sócios entenderam que o melhor caminho seria Luigi, que prometia profissionalizar o clube e manter o futebol vencedor, sob o slogan “Luigi para manter o INTER grande e CAMPEÃO” (veja AQUI as promessas de Luigi).

Tão logo foi eleito o presidente Luigi anunciou Aod Cunha para a função de CEO (o grupo liderado por Afatato era o responsável pela vice-presidência de administração na gestão Piffero).

Assim que assumiu o cargo de CEO, sob os aplausos de outros grupos que se diziam de oposição, Aod propôs a troca do modelo de gestão da obra de reforma do Beira-Rio (leia AQUI), afirmando que a parceria seria o único caminho viável (importante lembrar que o próprio Afatato, junto com Emídio Ferreira cuidavam das questões da obra).

Poucos meses depois foi demitido “Por não ter o perfil desejado pelo INTER” segundo informou o vice-Presidente eleito Dannie Dubin, se não tinha o perfil, como pode ser responsável por decisão tão importante??? (leia AQUI o que disse Dubin em seu twitter).

O que aconteceu não foi a profissionalização do INTER e sim a contratação de profissionais para mascarar o isolamento do Presidente Luigi e de seu grupo o INTER GRANDE, situação esta escancarada pelo demissionário vice de Futebol, Roberto Siegmann

Enquanto o presidente demite o ídolo Falcão o mediano lateral Nei diz que “está se lixando pro torcedor (sócio)”, o que demonstra uma total falta de comando no INTER, muito perigosa. Mas tudo que se se lê e ouve nos últimos dias é que o INTER deve vender o Damião e assinar com uma empreitera para que esta seja dona por 20 anos de parte do Beira-Rio ( você pode ver AQUI e AQUI), ou seja, a prioridade não são os títulos ou o futebol campeão.

Afinal O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO INTER??? O que está acontecendo no vestiário, na administração no clube, afinal o que pretendem os dirigentes???

Por fim fica a pergunta, ESSE É O INTER GRANDE E CAMPEÃO PROMETIDO NA ELEIÇÃO???


André Flores
Coordenador do MAIS INTER
Sócio do INTER

Um comentário:

  1. TODA ESTA BRIGA É POR QUE REALMENTE O INTER ESTÁ QUEBRADO, E TODOS QUEREM CULPAR OS ATUAIS DIRETORES EM VEZ DE OLHAREM PRA TRAS QUANDO O BARCO COMEÇOU A VAZAR E SE UNIREM PARA NÃO DEIXAR ESTE BARCO AFUNDAR, ONDE ESTÁ O COLORADISMO ?
    DEIXEM OS INTERESSES FINANCEIROS DE VENDA DE JOGADORES E POLPUDAS VERBAS, NÃO ENTREGUEM MAIS O CLUBE PARA OS INVESTIDORES EM JOGADORES
    VAMOS SALVAR ESTE CLUBE PESSOAL

    ResponderExcluir