quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FALTA DE CONVICÇÃO

Após intensa mobilização de COLORADOS nas redes sociais,
o próprio capitão Bolivar pediu para sair do time

Torcedores COLORADOS,

Vocês estão acostumados a acompanhar aqui no nosso blog, textos, artigos e informações acerca da atuação da atual gestão do INTER. Nosso posicionamento crítico busca pautar as questões relevantes do clube, buscando auxiliar na melhora da gestão administrativa INTER. O MAIS INTER não costuma publicar opiniões sobre resultados de campo ou atuações de jogadores, por entendermos que a gestão do clube, sua saúde financeira e o cuidado do patrimônio que é de todos nós, o INTER, é o mais relevante.

Nossos Conselheiros buscam apenas aconselhar a gestão e não interferir na sua função que é executiva, pois sabemos que a eleição já passou e que o momento é aconselhar e fiscalizar.

Todavia, nesta semana, a torcida colorada foi brutalmente atingida pela atual diretoria. Assim, não podemos nos furtar de opinar sobre a situação do nosso capitão Bolívar. Esperamos uma vitória, para não parecer oportunista nosso posicionamento, fosse esse feito em cima de uma derrota.

O atleta vem sofrendo contestações quanto a sua atuação a MAIS DE 01 ANO. É indiscutível seu valor em históricas conquistas, assim como são inegáveis sua falhas. Tanto a torcida como a imprensa especializada gaúcha vem se posicionando não apenas quanto a atuações deste jogador, mas também outros, como Wilson Matias, Renan, Índio, Alecssandro (que saiu no começo do ano), entre outros.

Alecsandro, por exemplo, tão defendido pelos atuais dirigentes e pelo “grupo” de jogadores ao sair permitiu que Damião (que foi reserva contra o mazembe) pudesse marcar seus gols e se transformar no principal atacante do Brasil.

Torcedores como somos, queremos vencer. Somos passionais, somos apaixonados, queremos o melhor e sempre o melhor para o INTER. Já diz o canto que entoamos sempre no Beira-Rio “Somos todos teus seguidores, para sempre eu vou te amar”.

No entanto, após o empate incrível contra o Santos, quando vencíamos com tranquilidade por 3 a 0, nossa torcida cansou. O relaxamento da equipe foi visível e muitos torcedores passaram a se manifestar, principalmente pelas redes sociais pedindo a saída do capitão. Como já dissemos, ha muito tempo a crítica apontava as atuações deste atleta.

A direção colorada, mais uma vez, sem saber como atuar neste momento, transferiu incrivelmente para a torcida a responsabilidade pela sua saída da equipe, deixando que o próprio atleta pedisse para não ser escalada, escancarando a falta de convicção dos dirigentes COLORADOS.

Já a torcida foi acusada de desumana. Aqueles que criticam e estão vaiando as atuações abaixo da média da equipe, são taxados de falsos COLORADOS, pois, segundo a cartilha da atual direção, torcedor bom é aquele que paga mensalidade em dia e bate palma, não pode ter opinião discordante.

Neste momento, o movimento MAIS INTER declara seu repúdio a toda e qualquer tentativa da direção de transferir a torcida COLORADA a responsabilidade pelo atual momento da equipe e de qualquer jogador. A torcida COLORADA é o coração que impulsiona o INTER rumo as vitórias. Nosso amor é o maior patrimônio do clube.

Nós do MAIS INTER queremos declarar apoio total a todas as manifestações vindas dos torcedores COLORADOS, seja na arquibancada, em blogs ou redes sócias. Não importa se favorável ou contrária a escalação deste ou daquele atleta, se favorável ou contra a contratação de um treinador, o sócio é o verdadeiro proprietário do INTER e deve sim opinar, manifestar sua opoinião.

Nós do MAIS INTER seguiremos vigilantes aos desmandos administrativos da direção, atentos às questões de campo e sempre ao lado do torcedor COLORADO, pois invariavelmente a torcida tem razão.


Paulo César
sou MAIS INTER
Sócio do INTER

2 comentários:

  1. Novamente agora contra o Palmeiras vai ser Bolívar, apenas ela a decidir se entra em campo ou não! O Internacional está visivelmente perdido em todos os setores! U zagueiro comum com essa marra toda!!!! Jogador comum que cresceu jogando na sobra de Eller e Índio! & anos jogando no Inter e só sai se ele quiser... Ridículo!
    Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Presa Buttenbender8 de setembro de 2011 às 13:53

    De total acordo PC! Essa palhaçada já passou dos limites e eu fico triste e ao mesmo tempo revoltado com um jogador que ganhou tudo o que pôde, virou "ídolo", mas não consegue enxergar a hora de sair do time ou mesmo entender que seu ciclo no clube tenha, talvez, terminado!
    A direção segue fazendo das suas e não soube resolver essa confusão toda!

    Marcelo Presa Buttenbender
    Colega de Prefeitura e Sócio Colorado

    ResponderExcluir