sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SETORIZAÇÃO DO BEIRA-RIO



COLORADO:

O Estádio Beira-Rio é a nossa Casa. Cada visitante que já pisou em seu gramado sentiu e temeu o rugido que ecoava da “Coreia” às Sociais, das torcidas organizadas às cadeiras perpétuas. A força da nossa Casa é conhecida e reconhecida em todo o mundo: não por acaso, esse é o palco da maioria de nossas conquistas.

Agora que as obras de modernização do nosso Gigante já permitem imaginá-lo pronto, é tempo de pensar: de nada servirá um estádio moderno e confortável, se essa estrutura renovada não conservar a alma vencedora do Beira-Rio. Antes de qualquer outra coisa, o Gigante é e tem de ser um espaço para todos os Colorados apoiarem e incentivarem o nosso Internacional.

Com esses ideais e fiel ao nosso compromisso de valorizar o Associado, o Movimento MAIS INTER apresenta suas sugestões para a setorização do estádio, após a conclusão da reforma:

>>  Correção dos valores das mensalidades sempre igual à inflação do período desde o último reajuste, como forma de reconhecer a fidelidade do Associado que se manteve adimplente durante a reforma.

>>  Valorização do Associado com lugar garantido (carteira vermelha), com garantia de acesso nos anéis superior e inferior.

>> Manutenção da atmosfera vencedora, com a ocupação maciça dos locais mais visíveis do estádio e tradicionalmente ocupados (especialmente a extensão do gramado do lado da Avenida Padre Cacique), evitando os espaços vazios que têm sido repetidamente verificados em outros estádios reformados para a Copa do Mundo de 2014.

>>  Aumento do número de cadeiras locadas dos atuais 5 mil para 8.000, gerando assim um significativo incremento nas receitas.

>> Valorização dos Associados das modalidades “Campeão do Mundo” e “Campeão de Tudo” (carteira branca) que constituem cerca de 70% do quadro social, a fim de que possam dispor de mais lugares nos jogos decisivos, mediante reserva de parte da carga de ingressos aos frequentadores mais assíduos ao estádio, através de programa de pontuação.

>>  Check–out com retorno financeiro aos proprietários e locatários de cadeiras.

>>  Variação do preço dos ingressos conforme a importância da partida, procura e antecedência de sua aquisição, visando a que o Internacional jogue sempre com casa cheia; é fundamental assegurar a todos os COLORADOS o direito de frequentar o Beira-Rio, mesmo que ocasionalmente.

Aumentar a taxa de ocupação do estádio é a forma mais eficiente e vantajosa para o INTERNACIONAL rentabilizar o Beira-Rio e manter nossa tradição de CLUBE DO POVO.

MOVIMENTO MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário