sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VOTAÇÃO NO CONSELHO DELIBERATIVO

COMO DEVE FICAR O BEIRA-RIO DEPOIS DA REFORMA



COLORADOS,


Ontem à noite o Conselho deliberativo do Inter aprovou a minuta do contrato entre o clube e a SPE.

O MAIS INTER esteve presente e votou contra esta parceria, por entendermos que essa não era a opção mais vantajosa para o nosso INTER. Como torcedores colorados e apaixonados que somos sempre prezamos pelo bem do clube, pela sua gestão austera e a serviço de todos os sócios e não sócios.

Apresentamos nosso manifesto, onde esclarecemos os diversos pontos de divergência que balizaram nossa decisão. Propusemos que os sócios pudessem assistir a reunião, mas, pela primeira vez em muitos anos, os Conselheiros favoráveis a parceria votaram contra a presença dos sócios na sessão.

Contudo, reconhecemos a decisão da maioria do conselho e por aceitar democraticamente a decisão, o Movimento MAIS INTER se prepara para atuar na fiscalização da execução deste contrato, para que de fato, tudo o que foi defendido pela atual gestão se comprove.

O MAIS INTER seguirá sua trajetória de zelo pelo interesse dos sócios e colocando o INTER acima de tudo, nunca se aproveitando de resultados de campo como argumentos, e pontuando de maneira clara e firme o que consideramos atitudes que não beneficiam os colorados e coloradas.



movimento MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário