sexta-feira, 18 de maio de 2012

VOLTAR A VENCER



VOLTAR A VENCER


Sócio COLORADO



Nosso INTER prepara-se para iniciar a disputa de mais um Campeonato Brasileiro. Nós, do MAIS INTER, estamos ao lado do nosso Clube na luta pela reconquista desse título, esperada há tanto tempo: seja colaborando com a atuação vigilante de nossos Conselheiros, seja opinando nos fóruns do clube, seja nas arquibancadas do Beira-Rio torcendo pelo nosso COLORADO.


Acreditamos que o INTER tem orçamento, estrutura e condições para voltar a vencer esse certame, que é o mais importante do Brasil e um dos mais difíceis do mundo. Este ano não nos restam outras competições; nosso foco único será o Brasileirão. Logo, não teremos de poupar os titulares para nenhum outro objetivo. Por isso, acreditamos que é hora de voltar a vencer o Campeonato Brasileiro (como já fizemos em 1975, 1976, 1979 e 2005).

Somos um grupo de oposição à atual Direção: não deixamos de reconhecer os méritos da gestão do presidente Giovanni Luigi, porém entendemos que muita coisa deve e precisa ser melhorada, seja na questão administrativa, seja na política de futebol.  Como grupo de oposição, nosso papel é o de fiscalizar os atos da Administração: exemplo disso foi a proposição de um Conselheiro do MAIS INTER que assegurou a prerrogativa do Conselho Deliberativo em examinar detalhadamente a minuta do contrato da parceria para a reforma do Estádio Beira-Rio; ainda que a parceria tenha sido aprovada - com o voto contrário dos nossos Conselheiros -, temos certeza de, com isso, termos ajudado em muito na preservação dos interesses do nosso Clube.

Desde o início do ano, alguns grupos políticos, entre os quais o MAIS INTER, têm-se reunido para trocar ideias e falar de projetos que possam ajudar o nosso INTER a ser ainda maior. O cuidado com a preservação do ambiente do vestiário COLORADO levou-nos a esperar passar o período de decisões (que veio no tempo certo no Gauchão e cedo demais na Libertadores) para lançar esse grupo, que agora denominamos UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, que tem como principal objetivo contribuir com o  debate político do nosso INTER, apontando soluções e indicando caminhos.

O MAIS INTER e, temos certeza, todos os integrantes da UNIÃO DAS OPOSIÇÕES, têm um só desejo: ajudar o nosso COLORADO A VOLTAR A VENCER GRANDES TÍTULOS!



MOVIMENTO MAIS INTER



Facebook: www.facebook.com/maisinter

Nenhum comentário:

Postar um comentário