terça-feira, 1 de novembro de 2011

MAIS UMA TRAPALHADA

Já era esperada a formação de filas no CAS (foto de arquivo)


Como você pode ler AQUI, foi prorrogado até 31 de dezembro o prazo para a troca das carteiras dos sócios, o que é um alívio para todos os associados ainda mais que neste domingo teremos casa cheia.

A atual direção foi incompetente para gerir esse processo o que gerou muitos transtornos a toda a torcida e, por uma série de razões, teve que voltar atrás na decisão de mudar o sitema de carteiras.


A primeira trapalhada foi o pouco tempo para que todo o processo fosse concluído, ou seja, estabeleceram pouco mais de 60 dias para que 100 mil sócios trocassem suas carteiras, isso quer dizer que cerca de 1500 sócios deveriam procurar o CAS todos os dias o que jé era impossível.

Além do mais foi estipulado um prazo único para todos os sócios, ao invés da mudança de carteira ser por etapas (sócios de Porto Alegre, depois grande Porto Alegre, depois inteior depois de fora do RS), o resultado foi previsível, na última hora um, número muito grande de associados foi fazer a troca de carteira e o INTER não teria como atender a todos antes do jogo de domingo.

Outro fato que colaborou é que o Projeto Paixão Premiada, como nós já haviamos previsto é um rotundo fracasso, e os 20 pontos oferecido a quem trocasse a certeira dentro do prazo não motivaram os associados a antecipar a mudança.

O MAIS INTER, através de seus Conselheiros, pediu algumas informações como os preços de custo das carteiras, e o valor do patrocínio da Panvel, pois achamos muito caro R$ 20,00 por carteira. Apesar da promessa do Vice-Presidente Luciano Davi (feita na reunião do Conselho Deliberativo ainda no dia 30 de AGOSTO) ainda não recebemos tais informações, evidenciando mais uma vez a desordem administrativa em que se encontra nosso INTER.

Saudamos a decisão da direção do INTER de prorrogar a data, pois pior de um erro e insistir nele, e ao menos o associado nem o próprio time foi prejudicado, pois caso mantivesse a decisão, muitos associados ficariam de fora do jogo, talvez até mesmo na fila do CAS, por conta de uma trapalhada administrativa.



André Flores
sou MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário