terça-feira, 18 de outubro de 2011

NOVA CAMPANHA DE SÓCIOS

Os jogadores usaram camisetas da promoção


Está sendo veiculada na mídia a nova campanha de sócios lançada pelo departamento de Marketing do Internacional, denominada PAIXÃO PREMIADA, que tem como principal objetivo ajudar o clube chegar a 200 mil sócios.

Este número é utópico, sabemos que pode ser alcançado mas deve demorar algum tempo, mas esse projeto tem algumas peculiaridades que beiram ao amadorismo (ja tratamos desse assunto quando da apresentação do PAIXÃO PREMIDADA no Conselho Deliberativo AQUI).

Na reunião do conselho, apresentaram tal projeto, onde foi dito que o início de tudo seria a fidelização do associado, para que este não deixe de ser sócio pelos resultados de campo, ou decisões administrativas.

Como explicou o próprio Presidente do Clube, quando foi aventado o nome de Cuca para treinador, para substituir o Falcão, em média, 80 pessoas por dia pediam o seu cancelamento como sócios.

“Para que não percamos mais associados, pelos resultados de campo ou por nomes de treinador não aceito pela torcida lançamos este grande projeto” ( palavras proferidas pelo dirigente responsável pelo projeto)

Ou seja, toda esta campanha tem como objetivo principal para o associado não vincular resultado de campo. Como assim!? O que esta direção deseja com tudo isto?

Que nós sócios ao ganhar um desconto ou um brinde, esqueçamos que somos sócios por amor ao clube e queremos ganhar títulos em primeiro lugar e não descontos, somos sócios do INTER para ajuda-lo a vencer títulos, não para ter deconto na compra de uma geladeira nova.

O Projeto prevê que os sócio irão ganhar pontos ao:

- Avisar que não vai ao jogo, comprar nas lojas conveniadas e ganhar descontos,

- Comprar produtos através do site do INTER (desde produtos licenciados até eletrodomésticos)

- Ir na maioria dos jogos realizdos durante o ano e etc..

Além de brindes, quem tiver mais pontos tera preferencia de entrada no Gigante aquele mais vai aos jogos e avisar com antecendencia e tal.

E o associado que não tem como vir a todos jogos do interior com fica? Esse é apenas um exemplo das várias contradições do projeto.

Eu, tenho certeza todos os demais associados, não queremos ganhar pontos ou descontos, queremos é o nosso INTER ganhaNdo pontos na tabela, queremos treinador de ponta e não Cucas e Celsos na casa mata.

Alguém poderá dizer que o Dorival Junior é quem foi contratado, mas quanto tempo ficamos com interino? Qual a razão de tanta demora na contratação do novo treinador? A causa foi a mobilização de nossa torcida que não aceitou calada o nome que esta direção realmente queria, se mobilizou, ameaçou desassociar-se, e garantiu que técnico não fosse um gremista.

Queremos que o Inter tenha 200 mil sócios para não termos que vender por preço de banana o Damião por exemplo, mas com este plano pífio duvido que se chegue la.

Por fim, quero apenas lembrar ao departamento de marketing que o SC INTERNACIONAL é um clube de Futebol e na uma administradora de cartão de credito.



Charlon Fantinel
Sou MAIS INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário