quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOCÊ DECIDE O FUTURO DO INTER



ASSOCIADO: VOCÊ DECIDE O FUTURO DO INTER


Torcedor Colorado: você é o único dono do Internacional. Mas o privilégio de decidir o futuro do nosso Clube tem um preço: você precisa estar em dia com amensalidade até hoje.

Torcedor Colorado: no ano de 2010, o nosso INTER atingiu a marca dos 100 mil sócios, tornando-se o Maior Clube do Brasil e um dos Maiores do Mundo. Ao longo do ano, ser associado assegura o privilégio de assistir os jogos do nosso Clube no Beira-Rio; a cada dois anos, essa condição impõe o dever de manifestar a opinião sobre os rumos que desejamos que o INTER siga em sua senda de vitórias, através da escolha do Presidente e dos membros do Conselho Deliberativo. 

A grande participação do nosso associado faz, a cada dois anos, A MAIOR ELEIÇÃO DE UM CLUBE NO BRASIL. Muita gente nos copia, mas se a democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo, em nenhum lugar isso é mais verdadeiro que no CLUBE DO POVO. É O SÓCIO QUEM DECIDE O FUTURO DO INTER. 

No dia 15 de dezembro os associados escolherão 150 membros do Conselho Deliberativo e dirão quem será o nosso Presidente pelos próximos dois anos. Para votar,é preciso ser associado há pelo menos 2 (dois) anos e estar em dia com a mensalidade até o dia 31 de outubro de 2012.

O voto nas eleições deste ano será presencial (com urnas no Gigantinho) e pela Internet, facilitando a participação de todos os COLORADOS, mesmo aqueles que moram nas plagas distantes.

A Central de Atendimento ao Sócio estará aberta até à meia noite de hoje, É possível verificar a sua situação na área do associado na página do Clube (http://www.internacional.com.br/socios/index.php): verifique se você está em dia e não deixe de participar da festa da democracia COLORADA.

O INTERNACIONAL tornou-se o Maior Clube do Brasil graças à participação de todos os Colorados; nós, do MAIS INTER, convocamos o Associado para decidir o futuro do nosso Clube e ajudar o Colorado das Glórias a conquistar cada vez mais feitos relevantes e continuar sendo o Orgulho do Brasil.

MOVIMENTO MAIS INTER

Facebook: www.facebook.com/maisinter

Nenhum comentário:

Postar um comentário